Netflix terá mais de três produções brasileiras em 2018

Netflix terá mais de três produções brasileiras em 2018

Novas produções nacionais serão realizadas pela Netflix de acordo com Erick Barmack, vice-presidente de conteúdo digital da empresa

Em entrevista ao Omelete durante a divulgação de O Mecanismo, série de José Padilha e Selton Mello, Erick falou do potencial do Brasil e de outros trabalhos do país: “Existem muitos consumidores da Netflix nesse mercado, então estamos motivados a criar programas com relevância local que as pessoas queiram assistir.

Não é apenas 3% ou o Mecanismo, estamos fazendo uma comédia chamada  Samantha!, um romance com Coisa Mais Linda e temos mais quatro ou cinco programas que faremos no próximo ano que ainda não anunciamos”, explicou.

O executivo disse que a Netflix está se adaptando ao Brasil e pretende criar uma base local que não será apenas de audiência local: “Acreditamos que existem pessoas [no Brasil] com potencial em roteiro, atuação, direção e por que não levar isso para o mundo?”.

O Mecanismo estreia no dia 23 de março e tem no elenco Carol Abras vivendo uma agente federal ambiciosa que é discípula do personagem de Selton Mello.

Deixe uma resposta