SAJ: Prefeitura inicia reformas de mais três USFs

SAJ: Prefeitura inicia reformas de mais três USFs

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, dará início nesta terça-feira (8) as reformas de mais três Unidades de Saúde da Família (USF’s) do município. O Prefeito Rogério Andrade esteve nas USF’s do São Francisco, no Bairro São Benedito; Aurelino Pereira dos Reis, na Rádio Clube; e Santa Madalena, na manhã desta segunda-feira (7).

Acompanhado da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, e do Secretário de Saúde Leandro Lobo, o Prefeito conversou com pacientes e profissionais e verificou as condições em que se encontram as estruturas físicas das Unidades. Em coletiva, logo após as visitas, o Prefeito falou sobre os investimentos na área da Saúde:

-“Na última quarta-feira (2), entregamos a USF da Casaca de Ferro, na zona rural.

Agora estamos iniciando as reformas do São Francisco, Aurelino Pereira dos Reis, e aqui do Santa Madalena, onde vamos fazer alguns reparos nesta sede que é ainda provisória, mas, já estamos com o projeto pronto para a construção da nova Unidade de Saúde do Santa Madalena, um compromisso da nossa gestão.” – Afirmou.

Os recursos para as reforma fazem parte do Acelera SAJ, pacote de obras de aproximadamente R$ 27 milhões de reais, lançado no último dia 19. Durante o período das reformas, parte dos atendimentos nas Unidades estará acontecendo em outras localidades. Confira:

Unidade - Atendimento

São Francisco – USF Bairro São Paulo

Aurelino Pereira dos Reis (Rádio Clube) – USF Calabar

Santa Madalena – Igreja Santa Madalena

Unidade

São Francisco

Aurelino Pereira dos Reis (Rádio Clube)

Santa Madalena

Atendimento

USF Bairro São Paulo

USF Calabar

Igreja Santa Madalena