Secretário de Saúde do Estado vistoria as obras da Policlínica

Secretário de Saúde do Estado vistoria as obras da Policlínica

refeito Rogério Andrade e o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, realizaram uma visita técnica nas obras da Policlínica Regional de Saúde

O Prefeito Rogério Andrade e o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, realizaram na manhã desta sexta-feira (4) uma visita técnica as obras da Policlínica Regional de Saúde. A vistoria foi acompanhada pelo Secretário de Saúde do município, Leandro Lobo, diretores da Unidade e engenheiros responsáveis pela obra.

Prefeito e Secretário percorreram todo o prédio, fiscalizando e indicando os últimos ajustes antes da inauguração. De acordo com a equipe de engenharia, operários estão trabalhando de domingo a domingo, inclusive nos feriados, para que tudo fique pronto a tempo. Ao fim da visita, o Secretário comentou em entrevista coletiva que na próxima semana começam a chegar os equipamentos e mobiliários para a Unidade:

– “Estamos bastante satisfeitos com o andamento das obras.

Estamos conseguindo cumprir o cronograma. Na próxima semana já começam a chegar o mobiliário e os primeiros equipamentos como ultrassonografia, raio-x, tomógrafo. Dentro de duas semanas também começaremos a treinar os profissionais que vão servir na Policlínica.” – Declarou.

O Prefeito Rogério Andrade destacou a expectativa pela inauguração do equipamento e o andamento das obras de urbanização do entorno da Policlínica:

– “Ficamos muito felizes em ver a agilidade de uma obra deste porte e constatar o padrão de qualidade que está sendo empregado. Valeu a pena todo o nosso esforço em formar esse Consórcio, reunir e convencer 28 prefeitos da região a abraçar essa causa. Felizes também porque estamos avançando com as obras de urbanização no acesso a Policlínica.

Obras que vão servir não só as pessoas que venham buscar atendimento, mas, a toda população.” – Afirmou.